23 de junho de 2015

Exposição Traços Curitibanos MUMA



Exposição Traços Curitibanos 

Eu gostaria de convidá-lo para da  exposição  coletiva  "Traços Curitibanos" que eu (Natan SS) estou tendo a honra de estar fazendo a curadoria de caricatura com Marcelo Lopes-ilustração- Antonio Eder e Fulvio Pacheco-quadrinhos e Walkir Fernandes-Animação.
 o período de  04 de Julho a 30 de agosto de 2015  no Museu Metropolitano de Arte - MuMA / Portão. A exposição contará com mais de 100 artistas e ocupará a Sala nr.1 do MuMA.  

Essa exposição pretende fazer um registro da produção curitibana no mercado de caricatura e cartuns. Além de caricaturistas e cartunistas  também participarão da exposição ilustradores, animadores e quadrinistas tentando abranger, desse modo, toda a produção do mercado de ilustração em nossa cidade. 


A mostra "Traços Curitibanos" busca fazer um registro da atual e efervescente produção local, trazendo para a exposição imagens desenvolvidas entre 2014 e 2015 de mais de 100 artistas entre Caricaturistas, Ilustradores, Quadrinistas (História em Quadrinhos) e profissionais da Animação atuantes dentro do mercado artístico cultural da cidade de Curitiba. Curadoria; Natan SS de Caricatura, Antonio Eder e Fulvio Pacheco de Histórias em Quadrinhos, Marcelo Lopes de ilustração e Walkir Fernandes de animação. 


Exposição TRAÇOS CURITIBANOS-local- Portão Cultural - MuMA | Museu Municipal de Arte de Curitiba | PR Avenida República Argentina 3.430, Curitiba | PR, Curitiba, Curitiba


Em divulgaremos a lista com todos os artistas participantes! 
Curta a pagina do evento:
Curta no Facebook /TraçosCuritibanos
#TraçosCuritibanos